quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Pintando o cabelo e falando sobre o livro "Duna", de Frank Herbert

 

Olar, pessoal! Como vocês estão?

O vídeo de hoje é a prova de que eu sou capaz de fazer um multitask de qualidade: eu retoco meu cabelo enquanto falo sobre minhas impressões de quem acabou de ler o primeiro livro da saga "Duna", de Frank Herbert. Eu filmei este vídeo em fevereiro de 2021, então já faz um tempinho :P

Este vídeo não é uma resenha ou análise, apenas teço alguns comentários e impressões sobre o livro. Irei fazer uma análise de todos os livros da saga aqui no canal (já li os três primeiros!). Além disso, no blog (www.nathlambert.blogspot.com) você encontra resumos detalhados (escritos por mim, é claro!) dos três primeiros livros da saga Duna.

É isso por hoje, pessoal! Até a próxima =D

Eu votei em Eternal Sunshine, mas
eu acho que Deja Vu vai ganhar (e não estou
reclamando, pode vir, Deja Vu!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D