segunda-feira, 1 de março de 2021

Leituras do mês: FEVEREIRO #2021


Alou, alou, galera de caubói! Como vocês estão neste belo fim de mês?

Posso dizer que li muita coisa boa em fevereiro! Além de ter concluído quatro leituras, pude avançar muito na minha leitura do Desafio Dostoiévski - que juro que irei introduzir no canal a qualquer momento! Também conheci autores novos e li vários gêneros, inclusive não-ficção, que eu disse que queria ler mais este ano!

Lembrando que meus vídeos de leituras do mês são postados no IGTV, no Instagram, pois são vídeos mais espontâneos e sem edição. Espero que gostem! =D




Leituras concluídas em fevereiro:
Flores para Algernon (201 páginas)
Duna (481 páginas)



Leituras iniciadas e concluídas em fevereiro:
O poder do mito: (242 páginas)
Circe: (368 páginas)



Leituras em andamento:
A jornada do escritor: (97 páginas)
O Adolescente: (287 páginas)
Messias de Duna: (35 páginas)

Total de páginas lidas em fevereiro: 1.711

E foi isso que eu li de bom em fevereiro! Não li nada de "A Batalha do Labirinto" pois pausei a releitura dos livros do Tio Rick até apresentar o desafio no canal (logo!!!), mas admito que abandonei "Nós", do Zamiatin. Foi uma pena, pois estava muito ansiosa para ler o livro, mas a leitura simplesmente não fluiu. Acontece, né?

É isso por hoje, pessoal! Um beijo e um queijo, e até o próximo post!


E o comeback do menino Wonho, hein?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D