segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Book Haul #65 | Biscoito Esperto



Olá galeros, tudo bom?

Hoje trago para vocês mais um belíssimo Book Haul, no qual mostro alguns livros que adquiri desde maio deste ano. Desde que comecei a morar sozinha eu tenho comprado menos livros, tanto porque estou guardando dinheiro quanto porque eu simplesmente quero ter menos livros, por isso demorei tanto para postar um vídeo novo nessa coluna. Espero que gostem!


Essa semana irei postar a parte quatro do gameplay de Amnesia, e pretendo falar sobre algumas séries de vídeos que quero fazer no canal em 2020 e também vou explicar o que aconteceu com meu computador depois do Outubro do Terror.

Um beijo a todos!

Minhas amigas desenvolveram uma forma
de descobrir o quão bêbada eu estou: colocar
uma performance do Monsta X e ver o quanto eu
grito para o Jooheon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D