domingo, 16 de junho de 2019

Resenha de "A Mão Esquerda da Escuridão", de Ursula K. Le Guin


Olar, galero lero!

Primeiramente peço desculpas por estar postando pouco. Estou trabalhando num vídeo muito importante que pretendo postar até o final de junho, e estou juntando bastante material para poder fazê-lo do jeito certo! Fora esse vídeo, estou gravando resenhas de vários livros legais que li recentemente, então podem esperar várias resenhas novas no futuro próximo!


Hoje trago para vocês a resenha de A Mão Esquerda da Escuridão, um livro que li no início do ano mas que não saiu dos meus pensamentos até agora. Apesar de fazer parte do mesmo universo de Os Despossuídos, este é um livro bem diferente, mais emocional e violento. Espero que vocês gostem da resenha!

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo vídeo!

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D