domingo, 24 de dezembro de 2017

TOP 10: Melhores Livros de 2017


Olar, pessoinhas! Como vocês estão??

Hoje trago o post anual no qual falo dos 10 melhores livros lidos no ano! Tudo começou em 2014, quando eu estava terminando o Ensino Médio e lia muitas séries adolescentes. Em 2015 minhas leituras amadureceram, li muita coisa bem diferente do que eu estava acostumada. Em 2016 eu li vários autores desconhecidos e algumas séries incríveis, e esse foi o primeiro ano em que eu fiz o TOP 10 em vídeo. Agora, em 2017, sinto que essa foi a lista de favoritos mais eclética até o momento.





04) Americanah (essa foto não é minha, mas #quero)


Pelo corpo enegrecido de Tehlu, que livro. Patrick Rothfuss, escreve logo esse terceiro livro, nunca te pedi nada! 😭 🍃🗡🌌 "Já resgatei pricesas de reis adormecidos em sepulcros. Incendiei a cidade de Trebon. Passei a noite com Feluriana e saí com minha sanidade e minha vida. Fui expulso da Universidade com menos idade do que a maioria das pessoas consegue ingressar nela. Caminhei à luz do luar por trilhas de que os outros temem falar durante o dia. Conversei com deuses, amei mulheres e escrevi canções que fazem os menestréis chorarem. Vocês devem ter ouvido falar de mim." 📚 😍 ✒ #patrickrothfuss #kvothe #thekingkillerchronicle #acronicadomatadordorei #onomedovento #thenameofthewind #thewisemansfear #otemoreosabio #theslowregardofsilentthings #amusicadosilencio #livros #books
Uma publicação compartilhada por LAMBERT, Nathalia (@_illuminath) em

É isso por hoje, pessoal! Espero que tenham gostado. Nesse ano ainda postarei duas coisas marotas aqui no blog, e já estou planejando várias coisas novas e diferentes para o canal e o blog no ano de 2018. Realmente espero que gostem do que está por vir :3

Um Feliz Natal a todos! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧


Resultado de imagem para bts christmas gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D