quarta-feira, 15 de abril de 2015

La Caixita #38


Olá, gente linda e cheirosa! Como vocês estão?

Bom, venho hoje anunciar MAIS UMA LA CAIXITA! Como talvez vocês saibam, eu estou estudando Letras e esse começo de abril foi recheado de provas e trabalhos, o que dificultou as atividades no blog. Mas NÃO TEMAM, estou de volta! *sons de comemoração*

Enfim, estou finalmente começando a escrever minha nova peça, sobre o Silvio Santos. Ano passado eu escrevi, dirigi, produzi e atuei em Einstein e espero que Silvio faça o mesmo sucesso no meu coração <3

Não chegou MUUUITA coisa para mim nesse um mês (graças ao nosso Senhor Lorde Odin), mas queria fazer essa La Caixita antes do meu aniversário (daqui três dias), pois ganharei altos livros e não quero mais fazer La Caixitas entupidas de livros. VAMOS AO QUE INTERESSA!


Comprei por R$40 esses dois livros LINDOS na Submarino. Vi várias pessoas falando bem dos livros e não tive dúvidas na hora de comprar. Eles são enormes, tipo, ENORMES, mas eu tenho fé que vou conseguir lê-los em breve, assim que terminar de ler os que chegaram antes.


Meu Inverno em Zerolândia em troquei livroxlivro no skoob. Não gostei do livro, pois ele é INTEIRO escrito em discurso indireto (Nathália disse que ninguém merece isso e Gabriel concordou com um pois é tímido) e sei lá, não funcionou comigo. Estou trocando por outro livro ou um crédito no skoob.

Whisper eu comprei num bazar de livros. Eu queria ler um livro em inglês e gastei meu rico dinheirinho nesse desperdício. Não gostei muito do livro, não. Ele tem uma premissa interessante, mas não gostei de como a história foi se desenvolvendo. Ele é capa dura e tem jacket, e também estou trocando por outro livro ou dois créditos no skoob.


PODEROSA <3 <3 <3 <3 <3!

Quando eu estava no meu auge dos 12~13 anos eu li essa série (até o quarto) e eu era LOUCA pela Joana Dalva. Foi uma das primeiras séries que eu li e eu fiquei super triste quando o autor morreu. Anos depois, eu decido colecionar a série e troquei cada um deles por um crédito no skoob plus. Ainda não li o quinto livro, mas pretendo começar hoje. Todos os livros dessa saga são maravilhosos!


E foi isso que chegou para mim, galerinha. Espero que tenham gostado dessa La Caixita!

Esse mês volta Orphan Black e o final da décima temporada de Supernatural está cada vez mais próximo. Será que Destiel vai virar canon, afinal de contas? Estou surtando! Comentem suas opiniões e expectativas nesse post, haha XD

Beijos e até a próxima! õ/

 

Um comentário:

  1. Os dois primeiros parecem interessantes. Da a impressão de, apesar de longo, parece ser uma leitura jovem e dinâmica (diferentes dos textos filosóficos e sociológicos aos quais estou lendo atualmente, culpa da minha profissão).
    É um tipo de leitura que estou precisando, para me sentir um pouco mais jovem novamente.

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D