quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

La Caixita #36


Olá, jovens mochileiros e mochileiras!

Como vocês talvez tenham reparado, eu mudei o nome do blog para Biscoito Esperto. Eu já tinha comentando em um post que odiava o nome antigo (Nerd/Rocker Girl, pfff), mas como ele tinha sido o nome do blog desde o início (eu era criança naquela época) eu tinha medo de mudar. Mas daí eu liguei o foda-se e mudei mesmo, por que sério, aquilo tava me incomodando muito. 

Biscoito Esperto veio da expressão Smart Cookie, que é usada quando você quer chamar alguém de espertinho, algo assim. Como eu achei a tradução literal engraçada decidi que seria o nome do blog. A propósito, o certo é biscoito, não bolacha ;)

Mudei então o tema do blog, mudei a header e mudei o banner dessa coluna. Gostaram? hehe :B

Chega de enrolação, vamos ao LIVROS!


Fui no shopping de Pouso Alegre com minha mãe e encontrei esse livro sobre as obras de Leonardo da Vinci por R$10 numa livraria. Eu estava sem nada para fazer (pois só estávamos lá por causa da inspeção do carro) e comprei pra ler um pouco. É interessante, mas não sei se vou ler tudo um dia. Troquei pelo skoob plus dois livros do Jô Soares, O Xangô de Baker Street e O Homem que Matou Getúlio Vargas. Já li O Xangô e é um dos livros mais hilários que já li na vida, e pretendo lê-lo novamente :3


Comprei a trilogia Legend por R$45 na Submarino. Já tinha o primeiro livro, mas como estava barato decidi comprar de novo e trocar o antigo. Eu reli o primeiro livro hoje e mal posso esperar para ver o que acontece a seguir =D
Você pode ler minha resenha de Legend clicando aqui e pode ler meu post explicando a diferença da edição de Legend da Prumo e da Rocco clicando aqui.


Depois de muito tempo esperando uma promoção dessa série (eu quase nunca compro séries de livros que não estão em promoção) eu FINALMENTE encontrei os cinco livros da série Os Heróis do Olimpo por R$65 (!) na Submarino. Não tive dúvidas e comprei na mesma hora. Os livros são lindos demais e eu mal vejo a hora de ler. Sou mega fã de Percy Jackson e de As Crônicas dos Kane. Tenho certeza de que vou adorar estes livros =D


Como boa caçadora de promoções que sou, quase pirei quando vi que a Nerd Universe estava com um desconto de 20% na loja toda. Eu na hora fui e comprei essas três camisetas. Não tinha a feminina, então comprei a PP masculina (que serviu certinho em mim. Quando compro feminina nessa loja tem que ser M). As camisetas são lindas e de ótima qualidade, mas geralmente os preços são meio salgados, então eu decidi aproveitar a promoção ^.^

É isso por hoje, galera! Espero que tenham gostado do post. Deixe seu comentário e até a próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D