sábado, 27 de julho de 2013

La Caixita #24 | BOOK HAUL


OLÁÁÁÁ PESSOAS! õ/
Hoje a La Caixita está bem desabitada e, por mais estranho que possa parecer, me sinto feliz por isso. Meu balanço diz que tenho 58 livro para ler e isso é desanimador. Estou tentando comprar/pedir para as editoras menos livros e ler mais livros por mês do que recebo. A questão é que esta La Caixita ia ter apenas dois livros, que recebi da Editora Novo Conceito, mas eu ganhei um livro numa promoção pela primeira vez na vida! õ/
Vamos ver o que chegou?


★ No Limite da Atração - Katie McGarry (skoob)
Acho que é um dos poucos livros New Adult que eu tenho. Para ser sincera, eu jamais compraria este livro por que ele tem a capa estranha. Não gosto de pessoas na capa, e pelo que li do livro (até a página 40, só por curiosidade) os modelos na capa não se aparecem com a Echo e o Noah, os protagonistas. Não na minha cabeça. Mas o livro em si é lindo, muito bem acabado. É vermelho por dentro, cada capítulo é narrado por um personagem, ora o Noah e ora a Echo, e a diagramação é muito fofa. Lerei o livro logo pois parece ser bem legal. Ganhei do blog Estante Vertical.

★ Refém da Obsessão - Alma Katsu (skoob)
ESSE LIVRO! Estou louca por ele desde que li a última linha de Ladrão de Almas. Eu me apaixonei pela temática sobrenatural, o jeito misterioso e sensual do livro. Não, ele não é um livro erótico, a pesar do nome e do que você pode ler pela sinopse. Mas estou doida pra ler, é minha próxima leitura!

Observem a lindeza desses livros *O*
★ A menina que semeava - Lou Aronica (skoob)
Pra quem não sabe, Lou Aronica é o nome real do autor de Um Ano Inesquecível, também lançado pela Editora Novo Conceito. A menina que semeava tem a capa linda, espero poder ler logo. É mais um livro do gênero sick-lit e parece ser maravilhoso! O kit dele veio com uma essência que para mim tem cheiro de banana com canela e qualquer argumento contrário é inválido. Eu esqueci de tirar foto do kit :c

Esses foram os livros que recebi no mês de julho. Me sinto particularmente orgulhosa disso. Li sete livros e só recebi três. Quatro livros de vantagem, e espero conseguir aumentar esse número cada vez mais. Rumo aos zero livros para ler! õ/

Beijos! 

17 comentários:

  1. Nath, que lindo ver o livro que você ganhou lá no blog aí. *-------*
    A capa dele é meio estranha mesmo, também não gosto muito dela, mas AGORA, depois de ter lido, essa é a última coisa que importa. ;)
    Refém da Obsessão realmente pareceu um livro erótico, né? Enfim.
    Boas leituras!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que acho lindo *O* Fiquei muito feliz por ter ganho õ/
      Vou começar a ler o livro hoje e estou muito ansiosa, parece ser incrível *O*

      Excluir
  2. Oi Nath! Tudo bom? ((:
    realmente, em comparação com as últimas edições do 'La Caixita' essa aqui ficou bem humilde u_u aushduashdiuahdiuhaisd. Mas isso é bom \o . 58 livros pra ler? Jeeeeesus! Tenho até medo de parar para contar os meus, porque só de pensar já dá preguiça ]: ashdiuhasiudhaiushdiuasd. Mas não adianta, acho que vou ser compulsiva até a morte T^T . Vou tentar passar o mês de agosto sem comprar livros, pra poder gastar com "Desastre Iminente" em setembro *u* . Minha última compra - que ainda está para chegar - foi de 8 livros, imagina? vou precisar de mais uma vida além dessa pra conseguir ler tudo T.T ahsdiuahsiudhaiudshiuasd.
    Parabéns por estar se aproximando da sua meta. Rumo aos zero livros pra ler \o (vamos ver se me contagio, né? u_u) suahdiuhiuahdhiuasdhuashd.

    Beeeeeijinhos e um ótimo domingo! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilde é apelido haha XD
      É muita coisa, eu nem sei como consegui acumular tanto (na verdade sei sim, a resposta é SUBMARINO). Também estou economizando para comprar Will & Will, Cidades de Papel e os livros novos da Cssandra Clare que tem saído.
      Rumo aos zero livros!! õ/

      Excluir
  3. Vai ter resenhas? *-*

    Beijo
    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. Quero ler No limite da atração, mas não gostei dessa capa.
    Estou com os outros dois livros aqui pra ler. Nem percebi que o autor de Um ano inesquecível e A menina que semeava é a mesma pessoa haha Bom saber, pois gostei de Um ano inesquecível.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém gostou muito dessa capa haha XD
      Eu também gostei de Um Ano Inesquecível, mesmo com o final tão triste ;-; Descobri por que sempre pesquiso bastante dos livros antes de solicitar para a NC =D

      Excluir
  5. Quero os três hehehehe. Adorei a foto com as capas do primeiro e do segundo livro da serie, ficou linda.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei fazer os rostos se completarem mas não deu certo haha XD
      Obrigado mesmo assim =D

      Excluir
  6. Já soube da Maratona Literária que está acontecendo? Ela ajuda os bookahollics a diminuir a pilha de livros pendentes. Vale a pena pesquisar - porque, OMG! 58 livros! Eu não chego nem aos 20! XD
    Os livros da Alma Katsu parece ser muito interessante e tenho curiosidade de começar a lê-lo.

    Beijos!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia, vou pesquisar! Eu tô precisando de algo assim! Eu sei, é muita coisa :c
      Os livros dela são muito bons! Tem um toque sobrenatural que contrasta muito com um drama bem estruturado. Eu adoro ><

      Excluir
  7. Oi,

    quantos livros lindos! Tenho Refém da Obsessão e A menina que semeava, quero muito ler os dois! Não sabia que Lou Aronica é, na verdade, Ronald Anthony! Gostei de Um Ano Inesquecível e acho que vou amar A menina que semeava!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, parece que ninguém além de mim sabia dessa haha XD

      Excluir
  8. Preciso de Ladrão de Almas para começar Refém da Obsessão rs. Ouvi boas críticas de No Limite da Atração, estou ansioso para lê-lo.

    DAvid - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo No Limite da Atração e ASDFGHJKL É LINDO!!!

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D