segunda-feira, 16 de julho de 2012

La Caixita #11 | BOOK HAUL


Oi galera! õ/
Mudei meu banner da coluna La Caixita, acho que este novo ficou bem melhor. Usei a mesma imagem (a Dalian de Dantalian no Shoka - A Biblioteca Mistica de Dantalian). Vou mostrar os livros que chegaram nesse mês!


Este livro chegou através de um solicitação que fiz para a Editora Novo Conceito. O livro O Céu Está em Todo Lugar já foi lido e logo haverá resenha dele (eba!). Vieram dois kits, então aguardem pelo sorteio =D


Chegou também o kit de Belle, com um porta perfume. O livro é LINDO!


O kit de Um Lugar Para Ficar veio com um pingente de celular. Infelizmente, não tem como colocar pingente no meu celular D= 
Mesmo assim estou guardando o pingente com carinho ><


Bem Mais Perto veio com um bloco com folhas especiais para fazer origami. Confesso que sou péssima nessa arte, mas meu irmão sabe fazer de TUDO com papel, então um dia mostro algumas obras de arte dele =D


Chegou também o kit de Starters. O livro é muito bom (em breve resenha). Veio com um card-light fofíssimo *---*


Dezesseis Luas foi fruto da troca que realizei com a Val pelo skoob. Já troquei com ela antes, tendo recebido O Símbolo Perdido.


Comprei o terceiro volume de Deadman Wonderland que saiu no Brasil! Pra quem não conhece nem  o mangá nem o anime, vale a pena conferir!  A história trata de drama psicológico, lutas sangrentas, tragédias familiares e, é claro, amizade! O que é um mangá/anime sem a força da amizade?


Os três primeiros volumes =D


Os livros reunidos =D


Quando eu estava passando as fotos pro computador, o livro Feche bem os Olhos, do John Verdon, chegou! O livro veio em parecia com a Editora Arqueiro e é a coisa mais linda de todas!
Pra quem ainda não conhece o autor, Joh Verdon, vale a pena conferir Eu sei o que você está pensando, seu primeiro livro. Resenha aqui.

É isso galera! 
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Nath!
    Tudo bem que eu ando sumida,mas tu está desaparecida garota.Ai flor,desculpa,mas impossível não ficar com uma invejinha saudável de sua aquisições,adorei.Nath o aniver do blog chegou,vai rolar uma promo bem bacana lá,temos mangás no nosso sorteio e como sei que tu gosta vim te convidar.Vê se aparece ou então vou começar a distribuir cartazes:"VOCÊ VIU ESSA GAROTA?"
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ótimos livros.
    Tenho todos, exceto os mangás.
    Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D