sexta-feira, 2 de março de 2012

La Caixita #5 | BOOK HAUL

Oi minha gente linda!
Essa semana houveram muitas aquisições, vou mostrá-las a vocês!
Essa semana eu peguei na biblioteca o livro Breve História de Quase Tudo, de Bill Bryson. Ele é hilário e trata de uns assuntos complexos de forma simples!


Ele, de lado, é azul!


Na biblioteca peguei também O SENHOR DOS ANÉIS - Volume único. Não comecei a ler, e nem sei quando começo. Peguei só para monopolizá-lo, hehehe.


COMPREI, depois de SÉCULOS, o volume um de Deadman Wonderland! Lindo e maravilhoso esse mangá, recomendo loucamente!


Chegaram dois kits de Para Sempre, lindos! Vem com um exemplar do livro, um marcador lindíssimo, a caixa e uma caderneta para anotações. Já li o livro e ainda essa semana sai resenha!


Presentes da Vida foi um presentão na minha vida! HEHEHE.
Vieram dois kits: um exemplar do livro, uma bolsinha azul personalizada e um marcador. Estou quase acabando o livro e adianto que estou amando a história!


Esse livro veio como fruto da parceria com o autor L. S. Bertolino, A Lenda de Arion. A capa é linda e a arte interna é um charme! Assim que eu terminar Presentes da Vida eu lerei esse!


City of Ember, em inglês, versão resumida com ilustrações do filme. Comprei pelo skoob e já li, ótimo pra quem tá aprendendo o idioma!


Fallen eu recebi de uma troca muito bem sucedida no Skoob! Minha amiga tá lendo o livro, eu emprestei, então posteia foto dela com o livro =D

É isso, beijos!
N!



8 comentários:

  1. Oia eu aí!! \o/ Comecei a ler Fallen tem pouco tempo (hj, e li só o primeiro capitulo kkk) mas curti demais o livro =D

    ResponderExcluir
  2. É um começo, Nanda! Espero que goste, Fallen é demais!

    ResponderExcluir
  3. A foto é só pose mesmo, o livro tá aberto quase no final e eu acabei o primeiro hj!! kkkkk Olha nóis enganando o povo Nath, q coisa feia!! XD

    ResponderExcluir
  4. Eu sei, eu que tive a ideia! Mas ficou uma boa foto, a fotógrafa também né, super talentosa! kkkk'

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo modesta, eu merecia um premio pela minha modéstia!

    ResponderExcluir
  6. Oii
    quero ler muitoo Para Sempre!!!!
    E Fallen também parece uma boa leitura!

    um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  7. Terá promoção de Para Sempre no blog logo em breve, participe!

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D