segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Unboxing de A Guerra dos Tronos: Edição Comemorativa de 20 Anos (Ilustrada)


OLAR, galerinha bonita!

Neste segundo vídeo de 2018 eu trago um unboxing marotão da edição comemorativa de 20 anos de Game of Thrones, lançada no Brasil pela Leya. Note que esse vídeo foi gravado em 2017, mas eu tinha esquecido de postar! (não conta pra ninguém) 


Aqui você vai ver como essa edição é por dentro e verá uma breve comparação com a minha outra edição de A Guerra dos Tronos. Este vídeo NÃO foi patrocinado pela Editora Leya.

Espero que gostem, não se esqueçam de se inscrever no canal e dar joinha nesse vídeo! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧


Resultado de imagem para game of thrones gif
Eu sou o Tyrion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D