domingo, 21 de janeiro de 2018

Matéria Escura, de Blake Crouch

Matéria EscuraAutor: Blake Crouch
Título Original: Dark Matter
Editora: Intrínseca
É bom?: ★★★ 4.5
Páginas: 352
Sinopse: Essas são as últimas palavras que Jason Dessen ouve antes de acordar num laboratório, preso a uma maca. Raptado por um homem mascarado, Jason é levado para uma usina abandonada e deixado inconsciente. Quando acorda, um estranho sorri para ele, dizendo: “Bem-vindo de volta, amigo.” Neste novo mundo, Jason leva outra vida. Sua esposa não é sua esposa, seu filho nunca nasceu e, em vez de professor numa universidade mediana, ele é um gênio da física quântica que conseguiu um feito inimaginável. Algo impossível. Será que é este seu mundo, e o outro é apenas um sonho? E, se esta não for a vida que ele sempre levou, como voltar para sua família e tudo que ele conhece por realidade? Com ritmo veloz e muita ação, Matéria escura nos leva a um universo muito maior do que imaginamos, ao mesmo tempo em que comove ao colocar em primeiro plano o amor pela família. Marcante e intimista, seus múltiplos cenários compõem uma história que aborda questões profundamente humanas, como identidade, o peso das escolhas e até onde vamos para recuperar a vida com que sonhamos.


Olá, pessoinhas! Como vocês estão??

Hoje trago para vocês a resenha de um livro que estourou meu cérebro no final de 2017. Eu não ia resenhá-lo, pois muitas outras pessoas já haviam escrito/filmado resenhas falando dele, mas três meses se passaram desde que o li e ainda penso nessa desgrama quase que diariamente, então decidi dividir meu amor por esta obra com vocês.

Eu sei que escrevi o nome do autor errado na thumbnail mas tô com preguiça de editar, quem sabe eu faço isso daqui dois anos?


É isso por hoje! Espero de todo meu coração que você goste dessa resenha e, em pelo menos alguns universos paralelos, acabe de fato lendo este livro. Por que não neste? Fikdik ;)

Um beijo na bunda, até o próximo post! :*

prettyprettypretties:
“its @amazingphil and @danielhowell nearly Getting Over It :D
”

Um comentário:

  1. Excelente livro, é um dos meus favoritos, inicialmente eu achei que seria uma cópia de Revivente, mas conforme fui se aprofundando o livro ficou bem melhor e incrível quanto Revivente. Caso alguém ainda não tenha lido fica a dica; Revivente-Ken Grimwood.

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D