sexta-feira, 5 de maio de 2017

Qual a ordem certa para ler os livros do Rick Riordan?


Olá, pessoas!

Hoje trago para vocês um vídeo bem breve explicando a melhor ordem para se ler os livros do Tio Rick. Sei que, para quem não é familiar com suas sagas, pode ser que tudo fique um pouco confuso. Não temas! Se você assisti ao vídeo e alguma dúvida persistir, pode deixar um comentário, aqui no blog ou no canal, que eu respondo em 24 horas. Espero que goste do vídeo!


Algumas fotos dos livros:







Enfim pessoal, é isso por hoje! Espero que tenham gostado do vídeo, se tiverem alguma crítica, sugestão, ideia ou se quiserem me dizer se você prefere fazer a prova de caneta azul ou preta, deixe um comentário!

Até a próxima!!

Resultado de imagem para percy jackson e o mar de monstros gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D