quinta-feira, 31 de outubro de 2019

OUTUBRO DO TERROR 2019 | A CONCLUSÃO


Olá, pessoal!

Este é o terceiro e último vídeo de hoje. Nele eu falo sobre todos os vídeos postados no canal em Outubro, resumindo os gameplays e explicando como tudo pode dar tão errado  com meus planos (eu estou exagerando só um pouco).


Novamente pelo desculpas por não ter tido tempo de produzir Os Arquivos do Slenderman e por não ter terminado IT. Mesmo assim espero que tenham gostado dos conteúdos do Outubro do Terror, que juntos somaram cerca de cinco horas!

Um bom Dia das Bruxas a todos =D

Resultado de imagem para happy halloween gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D