quinta-feira, 31 de outubro de 2019

MIDSOMMAR e a problemática do pós-horror | ODT 2019


Olá galerinha, tudo bom?

Trago para vocês a resenha do filme Midsommar, lançamento de 2019 dirigido por Ari Aster, que ficou famoso por dirigir o polêmico Hereditário.

Neste vídeo eu falo um pouco sobre o plot do filme, mas discuto principalmente a forma como o filme foi vendido e debato e questão do pós-horror ser ou não um termo elitista dentro do gênero.


Hoje postarei não um, não dois, mais TRÊS vídeos novos no canal! 

Gostaria de dizer que é apenas porque produzi muito conteúdo, mas a verdade é que eu estive ocupada nos últimos dias e não consegui editar os vídeos e postá-los em dias diferentes. Como são todos relacionados ao Outubro do Terror, vou postar todos hoje! Aproveitem!

Resultado de imagem para midsommar gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D