domingo, 13 de outubro de 2019

H. P. LOVECRAFT: o que come? de onde veio? por onde começar a ler?


Ooooolar pessoíneas fofas, como vocês estão?

Hoje trago o primeiro vídeo programado do Outubro do Terror 2019! Neste vídeo eu falo sobre pontos importantes da vida e da obra do Lovecraft: onde ele nasceu, quais foram suas inspirações literárias, como funcionam suas criaturas e seu sistema de terror cósmico e, claro, dou uma dica de qual o melhor conto para ler primeiro - caso você ainda não tenha lido nada do autor!


Espero que gostem do vídeo! O próximo vídeo programado será sobre o racismo na obra do Lovecraft, mas antes eu provavelmente postarei algum gameplay de um jogo de terror =D

Resultado de imagem para lovecraft gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D