terça-feira, 12 de novembro de 2019

Resenha de "O Impiedoso País das Maravilhas e o Fim do Mundo" (Desafio Murakami #13)


Olá, pessoinhas!

O primeiro vídeo de novembro é a muito aguardada décima terceira entrada do Desafio Haruki Murakami: a resenha de O Impiedoso País das Maravilhas e o Fim do Mundo, livro do autor que ainda não foi publicado no Brasil (esta edição é a portuguesa, que ganhei de presente da inscrita Miriam Rosa).

Espero que gostem desta resenha! Não sei se terei tempo de ler mais algum livro do Murakami em 2019, mas em 2020 tenho vários livros do autor na fila de leitura!


Não sei se vocês viram as postagens que fiz na aba "Comunidade" do canal, mas meu computador está passando por momentos difíceis. O teclado do meu notebook deu curto e começou a agir por conta própria. Tive que restaurar meu computador, fiquei um tempão fazendo backup e tentando arrumar todos os erros, e mesmo agora o teclado não está 100% e meu computador vive dando tela azul da morte. Eu sinceramente não sei o que fazer além de sentir puro desespero, mas não vou deixar o canal parado. Comecei a editar este vídeo ontem e só terminei hoje (e agora são 1h25 da manhã), mas eu amo demais o canal para deixar ele abandonado.

Espero que tenham gostado do vídeo, e até a próxima postagem! =D

Resultado de imagem para wonho gif
Eu sinto sua falta todos
os dias, Wonho.
Volta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D