segunda-feira, 28 de outubro de 2019

LAYERS OF FEAR: terror psicológico e frutas | ODT 2019

Resultado de imagem para layers of fear

Olar, pessoas!

Eu perdi o controle da minha vida e vou publicar esse gameplay no mesmo dia de Conarium porque a vida é curta e temos que aproveitar ao máximo.


Este vídeo contém imagens reais da minha pessoa ficando progressivamente mais assustada e desesperada a cada segundo. Layers of Fear me surpreendeu e com certeza continuarei jogando!

Resultado de imagem para painting gif
Bob Ross do inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D