terça-feira, 22 de outubro de 2019

AMNESIA: A Machine for Pigs | Outubro do Terror

Resultado de imagem para amnesia a machine for pigs


Olar, galerinha!

Este é o terceiro gameplay que posto para o Outubro do Terror 2019! Desta vez joguei Amnesia: A Machine For Pigs, um jogo já um pouco antigo, mas que eu nunca havia jogado antes. No primeiro vídeo eu fico presa numa banheira, minha gata me dá vários sustos e a luz da minha lanterna acaba. No segundo eu consigo avançar bem mais no jogo, mas ainda me sinto perdida na história. Pretendo jogar o jogo todo e lançar no canal em partes, por enquanto fiquem com as partes um e dois!
Espero que tenham gostado dos vídeos, e até o próximo post!
Resultado de imagem para spooky gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D