terça-feira, 22 de outubro de 2019

OUTLAST: Whistleblower | Outubro do Terror 2019

Olá, galero lero!

Esse final de semana eu estava ocupada bebendo até cair, mas hoje trago para vocês mais um gameplay para o Outubro do Terror! Eu ainda vou terminar a série de Amnesia: A Machine for Pigs, mas vou jogar outros jogos essa semana para diversificar o conteúdo.
Hoje joguei a DLC de Outlast, Whistleblower. Já havia jogado antes, mas faz muito tempo e eu não me lembrava bem. Adorei jogar de novo e tomei sustos reais desta vez!

Ah, no final do vídeo eu ia falar algo e acabei de perdendo em pensamentos e em sustos, mas fique registrado: eu quis dizer que o infravermelho da câmera no jogo deixa a visão limitada e meio embaçada. Era só isso, obrigada pela atenção e aproveitem o vídeo!

Resultado de imagem para spooky gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D