quarta-feira, 6 de maio de 2020

Explorando a biblioteca do Haruki Murakami | Desafio Murakami #17.5


Olá, galerinha! Como vocês estão?

Hoje eu trouxe um vídeo um pouco diferente. Ele faz parte do Desafio Murakami, mas não é resenha de nenhum livro (ainda estou lendo O Assassinato do Comendador parte 2). Decidi explorar o site do Murakami e ver quais livros dele já foram publicados em terras tupiniquins, além de tentar descobrir mais sobre os livros que ainda não foram publicados por aqui.


Como faltam apenas dos livros do Murakami (publicados no Brasil) para eu ler, pergunto a vocês, leitores/inscritos: será que devo me aventurar nos livros dele que foram publicados lá fora? Claro que farei resenhas em português deles, e irei comprá-los e lê-los de novo quando chegarem ao Brasil.

Os livros dele que ainda não foram publicados por aqui são estes (os títulos traduzidos são tradução livre minha):

  • Absolutely on music - Tudo sobre música 
  • The strange library - A biblioteca misteriosa
  • South of the border, west of the sun - Sul da fronteira, oeste do sol
  • Underground - Debaixo da terra
  • Blind willow, sleeping woman - O salgueiro cego e a mulher adormecida
  • After the quake - Depois do terremoto
Acham que devo ler estes livros? Deixem suas opiniões nos comentários.

É isso por hoje, galeros! Até o próximo vídeo. Se cuidem, usem máscara e só saiam de casa se for necessário.

Um beijo e um queijo a todos!

Já viram o comeback do Astro?
Jinjin = tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D