quinta-feira, 28 de maio de 2020

Alguns vídeos aleatórios dessa semana :P


Olá, galerinha cheirosa! Como vocês estão?

Nos últimos dias eu postei três vídeos no canal que não eram bem a vibe do blog, pois não eram necessariamente sobre livros. Porém, acho que seria estranho não colocá-los aqui, então irei postar.

O primeiro foi uma live que fiz na twitch (me segue lá! clique aqui!) me despedindo do jogo SuperstarBTS, pois ele será aposentado pela Dalcom. No vídeo eu mostro todas as minhas cartas, meus álbuns e meus achievements. Enquanto jogo algumas das minhas músicas prediletas, conto minha história com o Bangtan, desde como os conheci até o dia em que fui ao show no Allianz.


Depois eu fiz um vídeo desabafando sobre a lavagem cerebral dos bolsominions e comparo as fake news à forma como o mundo de 1984, do George Orwell, funciona. Se você apoia o biroliro, não tem espaço no meu blog ou no canal. O cara é um genocida fascista sem limites.


Por último, e talvez menos importante... Eu perdi tudo nessa quarentena e decidi raspar minha sobrancelha igual à do Jooheon, do Monsta X. Não ficou muito bom, mas também poderia ter sido pior. Pelo menos espero fazer alguém rir com esse vídeo kkkkkk


Falando em Monsta X, já viram Fantasia, o comeback do Monsta? Não??? O que você está esperando? Views em Fantasia!



Espero que gostem destes vídeos sem conexão ou sentido algum. Pensando bem... Um é um gameplay, o outro é sobre política, o outro é eu cometendo um erro fashion... Sei lá, é o efeito quarentena.

É isso por hoje, pessoal! Até o próximo post =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D