quinta-feira, 28 de maio de 2020

Folheando VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue, de Cesar Bravo



Olá, pessoal!

Maio está chegando ao fim, mas queria postar mais um vídeo sobre livros antes do início de junho. Fiz este vídeo com o objetivo de mostrar como o livro VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue, do autor brasileiro Cesar Bravo, é por dentro. Espero que gostem!


P.S.: Meu irmão disse que fita cassete e fita VHS não são a mesma coisa, mas agora é tarde kkkkkk

Até o próximo post! Se cuidem muito, bebam água e usem máscara :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D