domingo, 10 de maio de 2020

Book Haul #67 | Biscoito Esperto


Olá, pessoal! Como vocês estão?

Hoje trago para vocês - depois de QUATRO MESES - o mais novo Book Haul, um vídeo sem frequência nenhuma - porém cada vez menos frequente - no qual mostro todos os livros que comprei, ganhei, roubei ou achei na rua.


O motivo pelo qual tenho demorado cada vez mais para fazer esses vídeos é que eu simplesmente tenho comprado bem menos livros, pois estou tentando comprar apenas os livros que irão completar minhas coleções ou livros que quero muito ler. Estou priorizando ler livros pelo kindle, pois assim eu gasto menos dinheiro. Além de que, pra ser sincera, praticamente não tem espaço pra livro na minha casa...

É isso por hoje, pessoal! Essa semana quero fazer duas lives no canal: uma jogando minecraft e mostrando minhas novas criações e outra como uma despedida para o jogo SuperstarBTS, que será aposentado em breve (:'c).

Se cuidem, tomem muito líquido e usem máscara. Até o próximo post!

Assisti o Monfest praticamente chorando,
lembrando do show OT7 que eu fui :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D