domingo, 8 de dezembro de 2019

Resenha de "Wayward Son", de Rainbow Rowell


Olar galero lero, como vocês estão?

Hoje trago a aguardada - pelo menos por mim - resenha de Wayward Son, a continuação de Carry On, da Rainbow Rowell. Muita gente se sentiu decepcionada com a leitura deste livro, mas definitivamente não foi o meu caso. Espero  ter explicado bem o que eu achei deste livro com esta resenha =D


Espero que gostem do vídeo! Até o final de dezembro postarei vários vídeos temáticos de fim de ano. Pretendo fazer um bookshelf tour novo, falar dos dez melhores livros lido no ano, fazer uma retrospectiva de leitura e também estabelecer expectativas de leitura para 2020. Espero que vocês gostem dos vídeos que estão para vir!

Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D