sábado, 21 de dezembro de 2019

TOUR PELA ESTANTE #2019 | bookshelf tour pt.1



Olá galerinha, tudo bom?

Este vídeo marca o início dos vídeos especiais de fim de ano! Esta é a primeira parte do Bookshelf Tour de 2019, e nele mostro os livros que tenho em casa. A parte dois, que filmarei semana que vem, contém os livros que estão na casa dos meus pais e que ainda não consegui arranjar espaço para colocar em casa :P


Espero que gostem!

Até o final do ano irei postar vários vídeos marotos, espero que estejam animados =D

Um feliz Natal e excelente ano novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D