segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Book Haul #66 e Book Unhaul #01 (livros que eu desisti de ler)



Oooolar pessoas, como vocês estão?

Hoje trago para vocês o último Book Haul do ano! Neste vídeo irei mostrar os livros que comprei na black friday e vou falar sobre os livros pretendo ler em 2020. Este também é o primeiro Book Unhaul do canal, que é o oposto do Book Haul. Vou mostrar alguns livros que eu tinha adquirido mas que por um motivo ou outro eu desisti de ler (para sempre!).


Espero que gostem do vídeo! Amanhã postei do aguardado TOP 10 de melhores leituras de 2019 =D


Resultado de imagem para wonho gif
I miss you so much :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D