sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

TOUR PELA ESTANTE #2019 | bookshelf tour pt.2


Olar galeros, como vocês estão? Como foi o Natal de vocês?

Hoje trago a segunda parte do Bookshelf Tour de 2019! A parte um foi postada há uma semana, e nela mostrei os livros que tenho na minha casa. No vídeo de hoje eu mostro os livros que ficaram na casa dos meus pais quando me mudei - mas juro que num futuro não muito distante eu reunirei todos os meus livros em um lugar só. Espero que gostem do vídeo!


Hoje vou viajar com uma amiga e ficar quatro dias fora de casa, por isso não irei postar nada no canal, mas antes do final do ano pretendo postar um vídeo fazendo uma retrospectiva de todas as minhas leituras da década. Aguardem ansiosamente, vai ser bem louco!

Um ótimo ano novo a todos =D

Volta logo, HoHo :C


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D