quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Resenha de "Carry On", de Rainbow Rowell | COM SPOILERS



Olá galero lero, como vocês estão?

Eu sei, eu sei. Eu tinha prometido postar essa resenha uma semana depois da anterior, mas não deu e não tem o que fazer. O fato é que a resenha COM SPOILERS de Carry On está aqui, um pouco antes do lançamento da sequência, Wayward Son (que eu mal posso esperar para ler!).



Essa resenha contém MUITOS SPOILERS do livro, então NÃO assista se você ainda não leu. Caso queira assistir a resenha SEM spoilers, clique aqui.

Não esqueça de dar joinha no vídeo e deixar seu comentário. Eu irei tentar postar mais vídeos marotos ainda em setembro, pois em outubro irei trazer o terceiríssimo Outubro do Terror!

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post!


Meu mood eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D