domingo, 22 de setembro de 2019

Alguns livros sobre a Ditadura Brasileira (1964-1985)


Olá galeros! Tudo bom?

Há um tempo eu comentei sobre o meu livro aqui no canal. Para escrever meu livro (que eu ainda estou escrevendo) eu pesquisei muito sobre o período da Ditadura Militar no Brasil. Além de ter lido livros de história, também livros de ficção muito interessantes e bem escritos.


Livros mencionados neste vídeo:
  • 1964, de Marcos Napolitano
  • Série da Ditadura de Elio Gaspari
  • Se eu fechar os olhos agora, de Edney Silvestre
  • K., de Bernardo Kucinski
  • Você vai voltar para mim, de Bernardo Kucinski
  • Feliz ano velho, de Marcelo Rubens Paiva
  • Holocausto Brasileiro, de Daniela Arbex
É isso por hoje! Em breve começará o Outubro do Terror, e estou bastante ansiosa para vocês verem todos os vídeos marotos que preparei!

Um abraço, e até o próximo vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D