sábado, 17 de agosto de 2019

Resenha de "Carry On", de Rainbow Rowell | SEM SPOILERS



Olar pessoíneas fofas, como vocês estão?

Eu postei a resenha de "Fangirl", da Rainbow, há duas semanas. Tinha prometido postar a resenha/análise de Carry On, e aqui está! Essa é a parte um, na qual Bruna e eu discutimos a história do livro, suas semelhanças com topos literários clássicos da literatura fantástica e sobre como a obra funciona como uma espécie de fanfic. Esta resenha não tem spoilers!


Semana que vem irei postar a segunda parte dessa resenha, que é uma análise com spoilers do livro. Originalmente seria apenas um vídeo, mas ele havia ficado longo demais e eu achei melhor separar em duas partes.

Não se esqueça de deixar seu comentário! Até o próximo vídeo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D