quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Resenha de H. P. Lovecraft: Medo Clássico (Editora Darkside) | ODT


Olá, pessoinhas! 

Hoje trago para vocês o último vídeo do Desafio Outubro do Terror 2018! Foi um mês muito produtivo, com oito vídeos, várias resenhas legais e até uma leitura dramática. 

No vídeo de hoje eu falo sobre meus contos favoritos do Lovecraft, explico o porquê de eu ter odiado Nas Montanhas da Loucura e falo um pouco da importância da literatura do pai do Terror Cósmico. Espero que gostem, e até o Outubro do Terror de 2019!


A última vez em que meu blog teve dez postagens no mesmo mês foi em... Outubro do ano passado! Será que eu curto terror? Fica o mistério.

Um beijo, um queijo, e até o próximo post!

Resultado de imagem para cthulhu gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D