sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Resenha de Another, de Yukito Ayatsuji | ODT 2018


Hellooo pessoas, como vocês estão?

Hoje trago mais uma resenha para o Outubro do Terror! Na verdade, eu já falei desse livro e desse anime no blog antes. Leia a resenha do livro aqui, e a resenha do anime aqui. Decidi falar desse livro novamente pois eu reli Another em 2018, e decidi que seria apropriado fazer uma resenha desse livro para o canal durante o Outubro do Terror. Espero que gostem do vídeo!


Esse final de mês terá vídeos todos os dias! Dia 28 sai a aguardada resenha de O Rei de Amarelo, dia 29 postarei sobre os Melhores de Outubro, dia 30 falarei sobre as leituras do mês e, finalmente, dia 31 postarei o vídeo sobre os melhores contos do Lovecraft. Espero que estejam animados!

Um beijo, um queijo, e até o próximo post!

Resultado de imagem para another anime gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D