quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Resenha de Amityville, de Jay Anson + Você está sendo possuído por um demônio? | ODT 2018


Ooooolar galeres, tudo firmeza?

Hoje trago para vocês uma resenha surpreendentemente bem-humorada de Amityville, um livro que conta a história supostamente real de uma família que se mudou para uma casa mal assombrada, onde assassinatos bizarros ocorreram no passado.


No fim do vídeo eu falo um pouco sobre os sinais de possessão demoníaca descritos no livro, e avalio se eu estou ou não, afinal, sendo possuída pelo mochila de criança (é sério).

Espero que gostem! Não se esqueça de deixar um comentário com qualquer ideia, sugestão ou coisa que quiser dizer. Eu sempre leio os comentários. Um beijo, e até o próximo post!

Resultado de imagem para amityville horror gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D