quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Unboxing | "Dom Quixote", de Cervantes (Editora Martin Claret)


Alô alô, galero lero! Como vocês estão?

No vídeo de hoje eu irei folhear a edição da Martin Claret de "O engenhoso fidalgo Dom Quixote de La Mancha", de Miguel de Cervantes. Esta é uma edição em capa dura e de volume único, e no vídeo eu falarei um pouco sobre como o livro é por dentro e por fora. Espero que vocês gostem!


O Outubro do Terror está chegando, galero lero! Estão animados? Já estou preparando várias resenhas e conteúdos legais para o mês inteiro. Vem aí!

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D