terça-feira, 7 de setembro de 2021

Leituras do mês: janeiro a agosto de 2021!

 

Olá, olá, turminha!

Talvez você esteja se perguntando: "Uai, é setembro, por que diabos a Nathália está postando vários vídeos de leituras do mês no canal?". Pois eu te explico! Eu costumava postar estes vídeos no meu IGTV, no Instagram. Eram vídeos mais simples, sem edição, apenas sentando na frente da câmera para falar sobre as coisas legais que eu havia lido naquele mês, atualizar a meta de leitura, essas coisas.

Infelizmente, o tio Zuckerberg foi lá e mudou muita coisa no Instagram, e o IGTV está tendo a sua lenta morte. Sendo assim, decidi não desperdiçar meus vídeos no Instagram, e estou postando todos os vídeos de leituras do mês de uma só vez no canal.

A partir de setembro eu postarei os vídeos de leituras do mês direto no canal. Acho que faz mais sentido, de qualquer jeito. Não sei se manterei os vídeos simples, sem edição, ou se farei vídeos mais elaborados. Veremos!

É isso por hoje, galero lero. Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima!

Fever pt.3 nem começou e
a era já é os Yungi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D