sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Leituras do mês: AGOSTO #2021


Olar, pessoal, turu pom com vocês?

Este é meu vídeo das Leituras de Agosto! Li muitas coisas interessantes e variadas esse mês: teve livro de terror, fantasia, filosofia política e clássico do realismo mágico. Espero que vocês gostem do vídeo! 🌈 💞




Leituras iniciadas e concluídas em agosto:

Wayward son (384 páginas)

Dias perfeitos (280 páginas)

O caso de Charles Dexter Ward (234 páginas)



Leituras em andamento:

Eichmann em Jerusalém (98 páginas)

Orlando (128 páginas)


TOTAL DE PÁGINAS LIDAS EM AGOSTO: 1096

Foi isso que eu li de bom em agosto! 

Vocês provavelmente notaram que eu já comecei as leituras para o Outubro do Terror. Já li dois dos livros que resenharei, e em setembro e outubro lerei mais livros ainda, para que o evento seja bastante recheado. Não sei se postarei muitas resenhas em setembro, já que ultimamente não estou conseguindo criar muito conteúdo. Mas não se preocupem, o Outubro do Terror vai rolar! 📚 

Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima!

Eu sou team Eternal Sunshine e juro que
não é só por causa do Mingi (mas é 
principalmente por causa do Mingi, talvez...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D