sábado, 3 de julho de 2021

Unboxing | H. P. Lovecraft Cósmico Maldito


Alô, galera de caubói! Como vocês estão?

Hoje trago para vocês mais um unboxing, desta vez vou falar deste pequeno box com dois livros + vários brindes marotos do H. P. Lovecraft. Eu não ia falar sobre esse box, pois ele é bem baratinho, mas decidi fazer o vídeo justamente para mostrar os conteúdos do box para os bons leitores desconfiados que pensam: "Uai, dois livros e vários brindes por esse preço? Aí tem coisa!".

Espero que gostem do vídeo! Hoje estou entrando DE FÉRIAS, então VEM AÍ tudo que não veio aí nos últimos tempos. Aguardem!

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo vídeo!


VEM AÍ!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D