sábado, 3 de julho de 2021

Leituras do mês: JUNHO #2021

E aí meus amigles, como vocês estão?

Hoje é dia três de julho, mas em minha defesa eu só não gravei este vídeo antes porque eu estava (ainda estou) muito doente (agora estou um pouco menos doente). Eu não acho que seja Covid-19, pois não tive febre e já tomei a primeira dose da Pfizer, mas pretendo fazer o teste mesmo assim.

Mas estamos aqui para FALAR DE COISA BOA!!! Venham assistir ao vídeo das leituras de junho para saber quais livros eu li este mês e quais continuarei a ler em julho. Apesar de eu ter lido menos por causa do final do segundo bimestre na escola e da minha gripe essa semana, ainda assim consegui bater a meta de leitura, que é ler mil páginas por mês. Foi raspando, mas bati!

Lembrando que meus vídeos de leituras do mês são postados no IGTV, no Instagram, pois são vídeos mais espontâneos e sem edição. Espero que gostem! =D



Leitura concluída em junho:

Os Testamentos (221 páginas)





Leituras iniciadas e finalizadas em junho:

Jantar Secreto (360 páginas)

Noites Brancas (112 páginas)




Leituras em andamento:

O Nome da Rosa (252 páginas)

As Sereias de Titã (110 páginas)


TOTAL DE PÁGINAS LIDAS EM JUNHO: 1.055


E foram estes os livros que li em junho! Apesar de ter lido pouco, estou feliz pela qualidade das minhas leituras, pois posso dizer verdadeiramente que gostei muito de todos os livros que li e que estou lendo. Principalmente, quero destacar que o Desafio Dostoiévski está de pé, e em breve farei as análises de O Adolescente e de Noites Brancas. Este ano ainda quero ler um livro mais curto do autor (talvez O Jogador?) e quero pelo menos começar Os Demônios.

Para julho, posso dizer que estou MUITO animada para o final de O Nome da Rosa, e acho que será um dos meus livros favoritos do ano. Estou gostando tanto deste livro que nem quero terminar, estou tentando ler devagar de propósito.

Espero que julho seja mais um mês cheio de leituras marotas. E você, o que andou lendo nos últimos tempos? Não esqueça de me contar nos comentários!

Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima!!!

Será que estou vivendo, ou apenas
esperando o Mingi voltar do hiato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D