terça-feira, 29 de junho de 2021

Unboxing | Trilogia Castelo Animado


Oie, pessoal, como vocês estão?

Hoje trouxe para vocês um unboxing da Trilogia do Castelo Animado, da autora Diana Wynne Jones. Esperei um mês inteiro para esse box chegar (registro aqui meu ódio da pré-venda da Amazon), mas estou muito animada para mostrar para vocês como estes livros são por dentro e quais são os brindes. Espero que gostem do vídeo!


É, eu sei que estou um pouco ausente do canal nos últimos tempos. Realmente não é o meu melhor momento psicológico, no meio dessa pandemia terrível, e cheia de trabalho. Mas não vou abandonar o canal, e agora que terei duas semanas de férias eu vou organizar os conteúdos, resenhas e análises que estou devendo. Vem aí muita coisa, prometo!

É isso por hoje, turma! Ainda esta semana postarei outro unboxing, de livros que lerei no Outubro do Terror deste ano.

Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima!

90% da minha energia para
existir em sociedade será
recuperada quando o Mingi voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D