segunda-feira, 7 de junho de 2021

Leituras do mês: MAIO #2021

Alou, alou, geleros! Tudo bom?

Apesar de eu estar postando este vídeo no blog apenas dia 07/06 (ou seja, uma semana depois do início do mês), eu o postei no Instagram no dia 02/06. Sempre me esqueço de atualizar estes conteúdos que não são do canal aqui no blog, mas aqui está, com um tequinho de atraso! Perdão!

Eu consegui ler bastante em maio e li muitas coisas diferentes, além de ter lido um livro bem longo e complexo. Estou satisfeita com as minhas leituras, e vocês vão ver que 15 minutos sem edição nem sempre é o suficiente para falar tudo o que é necessário. Mesmo assim, estou gostando desse formato mais descontraído no IGTV.

Lembrando que meus vídeos de leituras do mês são postados no IGTV, no Instagram, pois são vídeos mais espontâneos e sem edição. Espero que gostem! =D


Leituras concluídas em maio:

A Jornada do Escritor: (187 + 46 páginas)

Minha Querida Sputnik: (129 páginas)



Leituras iniciadas e finalizadas em maio:

Crônica de Uma Morte Anunciada: (96 páginas)

Filhos de Duna: (528 páginas)

O Conto da Aia: (368 páginas)


Leituras em andamento:

O Nome da Rosa: (101 páginas)

Os Testamentos: (227 páginas)


TOTAL DE PÁGINAS LIDAS EM MAIO: 1.682


E foi isso que eu li em maio! Fiquei muito feliz por ter lido o Filhos de Duna inteiro em 12 dias, foi uma verdadeira maratona, e posso afirmar que estou amando o livro! Aliás, eu já escrevi um resumo dele, que está disponível no blog. Clique aqui para ler o resumo de Filhos de Duna!

Fora o terceiro livro de Duna, também reli dois livros que amava (um deles do Murakami, e sim, farei uma segunda resenha dele!) e estou conhecendo novas histórias incríveis, além de estar estudando novamente A Jornada do Escritor.

Espero que junho seja mais um mês cheio de leituras marotas. E você, o que andou lendo nos últimos tempos? Não esqueça de me contar nos comentários!

Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima!!!

Vocês já assistiram ao incrível
MV de Gambler? Os Monek
entregaram tudo (como sempre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D