quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Resenha de "Café da manhã dos campeões", de Kurt Vonnegut

 


Olá, galero lero! Como vocês estão?
A resenha de hoje é uma que eu gravei já faz um tempo, filmei antes do Outubro do Terror, mas só tive tempo de postar agora! Mesmo tendo livro o livro há alguns meses, queria muito falar sobre ele. Espero que gostem de mais esta resenha de uma obra do Kurt Vonnegut!


Hoje eu terminei de ler o último livro que faltava do Desafio Murakami, o "Crônica do pássaro de corda", e estou devastada. Eu amei o livro do início ao fim, e mal posso esperar para falar um pouco sobre ele no canal. A resenha dele deve sair em breve, e mais uns conteúdos extras sobre o autor que tenho preparado.

Vem aí!

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post! :*

Acompanho o TXT desde o debut, mas acho
que perdi o meio segundo em que eles deixaram
de ser crianças e viraram homens??? O que
tá acontecendo, meu Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D