quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Unboxing de "O nome da rosa", de Umberto Eco (edição capa dura)

 


Alou alou, amigos! Como vocês estão?
O vídeo de hoje é um humilde unboxing do livro "O nome da rosa", do Umberto Eco. Esta é uma edição especial em capa dura lançada recentemente pela editora Record. No vídeo eu mostro como o livro é por fora e por dentro, e folheio esta edição, tão cheia de conteúdos extras e especiais. Espero que gostem do vídeo!

Peço perdão por estar um pouco ausente do canal em novembro. Estou muito ocupada com os fechamentos da escola, pois o ano letivo está chegando ao fim e tenho mil planilhas e relatórios para entregar. Mas prometo que em dezembro trarei muitos vídeos aguardados, como a última resenha do Desafio Haruki Murakami.

Espero que tenham gostado do unboxing! Até o próximo vídeo =D

Fique bem logo, Minguinho <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D