sexta-feira, 26 de julho de 2019

Resenha de "Fangirl", de Rainbow Rowell



Henlo pessoíneas, como vocês estão?

Hoje trago para vocês a resenha de um livro que foi uma grande surpresa para mim. Eu gostei muito deste livro, e ele me fez reavaliar a forma como eu interpretei minhas leituras ao longo dos anos. Espero que vocês gostem do vídeo!


Eu fiz duas resenhas de Carry On, uma sem spoilers e outra recheada deles, e pretendo postar ambas logo. Já aviso que serão vídeos longos, pois eu fiz uma análise detalhada do livro junto com minha amiga Bruna - eu praticamente obriguei ela a ler o livro e fazer a resenha comigo LOL. 

Não esqueçam de comentar, eu sempre leio todos os comentários! Um beijo a todos, e até a próxima resenha!

Inclusive, estou planejando uma
resenha de Good Omens comparando
o livro à série. Estou muito animada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D