segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Resenha de "Um milhão de finais felizes", de Vitor Martins



Saudações, pessoinhas!

Hoje trago para vocês a resenha do primeiríssimo livro que eu li em 2019, um livro LGBT+ nacional que é muito fofo! A resenha desse livro foi tão divertida e fluída de fazer que eu praticamente não cortei nada na edição.



Espero que vocês gostem da resenha! Adoro ler livros LGBT+. Como uma pessoa bissexual, às vezes acho que falta representatividade de personagens assim em livros do gênero. Um milhão de finais felizes trás uma personagens bissexual incrível. Adorei cada página dessa leitura.

Não esqueçam de deixar seus comentários! Um beijo, um queijo, e até o próximo post!


Jameela, que mulher *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D