domingo, 3 de fevereiro de 2019

Resenha de "Os Despossuídos", de Ursula K. Le Guin


Hello galeres, tudo bão?

Hoje trago para vocês uma resenha que eu estava devendo há bastante tempo. Os Despossuídos foi um dos melhores livros que eu li em 2018, e neste vídeo eu explico o porquê. Espero que gostem!


No fim do vídeo eu proponho uma questão filosófica. Se você tivesse que escolher um dos dois, qual escolheria?
A: Liberdade de escolher minha área de estudo e trabalho, bem como comprar o que eu quiser com o meu dinheiro, mas com o risco de falhar na minha carreira e passar fome e estar suscetível à violência e a doenças;
OU
B: Não ter liberdade ampla de escolha em nenhum destes aspectos, mas tendo garantia de que terei comida, abrigo e segurança, bem como saúde e uma vida longa e saudável.

Não existe pergunta certa. Por isso, responda do jeito que preferir. Se quiser falar sobre o motivo de ter escolhido sua opção, excelente! Sempre leio os comentários!

Um beijo e um queijo, pessoal! Até o próximo post!

Eu achei esse gif maneirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D