quarta-feira, 4 de julho de 2018

Bookshelf Tour 2018


Olá galeres, tudo suave na nave? Sussa na montanha russa? De boa na lagoa? 

Hoje eu trago o Bookshelf Tour de 2018! Ano passado fiz um vídeo super longo mostrando todos os meus livros e agora eu fiz de novo. Apesar de ter mais livros nesse vídeo, ele ficou mais curto(?). Acho que é o meu Agust D interior falando rápido demais. Enfim, espero que gostem do vídeo! Vou deixar aqui embaixo alguns links de vídeos e resenhas que eu menciono no vídeo.




Ah, no vídeo eu disse que meu último Bookshelf Tour fora em 2016. Eu devia estar na droga, pois não foi o caso ksksks

LINKS ÚTEIS:

É isso por hoje, galeres! Espero que tenham gostado do vídeo! Não esqueçam de deixar comentários com perguntas, ideias e sugestões. Um beijo e um queijo!

Olhá só um patinho com uma
perna prostética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D