domingo, 28 de março de 2021

Unboxing | Box Gabriel García Márquez

 


Alô, galera de caubói! Como vocês estão?
O vídeo de hoje é o unboxing do box (kkkk) de livros do Gabriel García Márquez, uma edição comemorativa lançada pela Record. Neste vídeo irei mostrar o box em si, os três livros ("Cem anos de solidão", "Crônica de uma morte anunciada" e "O amor nos tempos do cólera"), e também falarei da revista que acompanha os livros.


Espero que o vídeo seja útil para quem está pensando em comprar o box! Este é o último vídeo de março, mas tenho uma surpresa para vocês no início de abril. Vem aí!

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post!


Hoje o meu namorado,
Jackson Wang from China,
está fazendo 27 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D