terça-feira, 14 de abril de 2020

Resenha de A Noiva Fantasma, de Yangsze Choo | +REACT do trailer!


Olá, pessoal! Como vocês estão?

Ainda estou trabalhando na análise de 1Q84 pt.3. Essa trilogia do Murakami é muito profunda, e quero fazer um vídeo que contenha todas as minhas opiniões sobre ela. Para não deixar o canal sem conteúdo, decidi postar essa resenha de A Noiva Fantasma, um dos primeiros livros que li em 2020!

                    


Além de ser uma resenha, este vídeo também tem um react ao trailer do c-drama (minisérie chinesa) The Ghost Bride, que adaptou o livro. Essa série está disponível na Netflix, e pretendo assistir =D

É isso por hoje! Fiquem em casa e se cuidem. Um beijo e um queijo :*
Mal posso esperar pra saber
o que o nosso Wonho vai
fazer na carreira solo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D