terça-feira, 21 de maio de 2019

Fiquei 35 horas acordada por causa do BTS


Olá pessoíneas, turu pom?

Hoje eu trouxe um vídeo diferente. Não é sobre livros, mas uma espécie de comemoração de um ano do lançamento do álbum Love Yourself: Tear, do BTS! Nesse vídeo eu conto a história sobre como eu quase morri por ter ficado 35 horas acordada no dia de lançamento do álbum.

Não tem muito mais o que explicar, aproveitem o vídeo! Ah, e obrigado por 1,5k inscritos! Fiz uma live no canal para comemorar esse marco. Para assistir, clique aqui!

É isso por hoje, pessoal! Um beijo e um queijo, e até o próximo post! =D

Imagem relacionada
Em TRÊS DIAS eu verei isso AO VIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D